Durante a gestação muitos são os desafios vividos, especialmente pelas diversas alterações no corpo, nos hormônios e também no emocional de cada mulher.
Gestar um filho é contemplar um milagre dentro de si, mas também é um momento de adaptação que pode trazer alguns pequenos sofrimentos, que, comparado com a alegria de ter uma criança em seu ventre, tornam-se até insignificantes para algumas mães, mas para outras constitui um sofrimento contínuo.
Dentre as principais queixas gravídicas estão: enjoos, indisposição, vômitos, dor na coluna e ansiedade, e um dos maiores dilemas é de como tratar esses sintomas, especialmente quando as medicações fornecidas, sob orientação médica, parecem não trazer melhora.
É nesse ponto que a auriculoterapia entra como meio eficaz para redução e tratamento dos sintomas, livrando a mãe e seu bebê de quaisquer efeitos colaterais que pudessem prejudica-los. As evidências científicas demonstram a segurança e eficácia da auriculoterapia em gestantes, e por esse motivo a resposta para o questionamento feito no início é SIM, você pode e deve fazer auriculoterapia para minimizar os sofrimentos próprios da gestação.
Quer melhorar sua qualidade de vida? Clique aqui e agende agora uma sessão de AURICULOTERAPIA.