Auriculoterapia na gestação: Fazer ou não?

Durante a gestação muitos são os desafios vividos, especialmente pelas diversas alterações no corpo, nos hormônios e também no emocional de cada mulher.

Gestar um filho é contemplar um milagre dentro de si, mas também é um momento de adaptação que pode trazer alguns pequenos sofrimentos, que, comparado com a alegria de ter uma criança em seu ventre, tornam-se até insignificantes para algumas mães, mas para outras constitui um sofrimento contínuo.

Dentre as principais queixas gravídicas estão: enjoos, indisposição, vômitos, dor na coluna e ansiedade, e um dos maiores dilemas é de como tratar esses sintomas, especialmente quando as medicações fornecidas, sob orientação médica, parecem não trazer melhora.

É nesse ponto que a auriculoterapia entra como meio eficaz para redução e tratamento dos sintomas, livrando a mãe e seu bebê de quaisquer efeitos colaterais que pudessem prejudica-los. As evidências científicas demonstram a segurança e eficácia da auriculoterapia em gestantes, e por esse motivo a resposta para o questionamento feito no início é SIM, você pode e deve fazer auriculoterapia para minimizar os sofrimentos próprios da gestação.

Quer melhorar sua qualidade de vida? Clique aqui e agende agora uma sessão de AURICULOTERAPIA.

Posts Relacionado
Entenda porquê é importante ter uma Doula no seu parto
Muita gente ainda não tem uma Doula porque não sabe tamanha importância de...
Saiba Mais
05 Motivos para escolher a Auriculoterapia
Há milhares de anos a auriculoterapia tem sido utilizada para o tratamento dos...
Saiba Mais
Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Add Comment *

Name *

Email *

Website

NÃO PERCA MAIS TEMPO. Agende um horário agora mesmo!

Entre em contato com a minha central de atendimento e agende um horário. Assuma esse compromisso com a sua saúde.