Como a auriculoterapia pode te ajudar nesse tempo de pandemia

O mundo inteiro tem sofrido no último ano com a pandemia do COVID-19 que afetou diretamente a saúde dos indivíduos. Entenda-se por saúde aqui, o mesmo conceito utilizado pela OMS para definir o que é saúde, ou seja, é “o completo bem-estar físico, psicológico, social, espiritual e não apenas a ausência de doenças”.

A Acupuntura Auricular pode e ajudar a melhorar a sua qualidade de vida

Diante dessa situação delicada, a saúde dos indivíduos tem sido comprometida em todos os âmbitos: físico, social, psicológico e espiritual, o que nos chama bastante atenção e nos alerta para um cuidado mais pessoal e atencioso, visando a recuperação da saúde.

A doença com suas alterações físicas (dor, comprometimento respiratório, ausência de paladar e olfato e outros), as perdas, o medo, o desemprego, são alguns dos fatores que têm contribuído para um crescente aumento na quantidade de pessoas sofrendo com transtorno de ansiedade, depressão, insônia e tensões musculares.

E como você pode se beneficiar com a auriculoterapia nesses casos? É isso mesmo que vou te contar agora! A acupuntura auricular é um método prático e eficaz que pode te ajudar a resolver esses problemas. É possível controlar sua ansiedade, aliviar tensões musculares, eliminar dores na cabeça e no corpo, regular o sono, estimular o retorno do paladar e olfato, oferecer uma melhora no quadro respiratório e o melhor de tudo, potencializar a sua imunidade, te ajudando na prevenção e recuperação do COVID-19.

Você poderia me perguntar: mas como isso é possível? E quero te dizer que isso acontece porque através do pavilhão auricular é possível estimular pontos de todas as áreas do corpo, equilibrando as funções. Muita gente já experimentou e se beneficiou. E você, está esperando o que?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Add Comment *

Name *

Email *

Website

NÃO PERCA MAIS TEMPO. Agende um horário agora mesmo!

Entre em contato com a minha central de atendimento e agende um horário. Assuma esse compromisso com a sua saúde.