Mais de 5 anos de especialização para te ofertar uma assistência comprometida e de qualidade

Meu trabalho é levar o cuidado de forma segura e responsável a todos aqueles que sofrem cotidianamente com dores, insônia, problemas emocionais;
e também às mamães que desejam preparar-se para viver no seu parto a experiência mais marcante das suas vidas, com todo apoio que merecem.

Enfermeira, Doula e Auriculoterapeuta. Acredito que todo grande empreendimento e toda grande experiência são construídos a partir de pequenos detalhes. Encontrei na minha profissão uma pequena via para ajudar a melhorar a sua qualidade de vida e também as experiências mais marcantes que você pode vivenciar.

@leticia.pequenavia

NÃO PERCA MAIS TEMPO.
Agende um horário agora mesmo!

Entre em contato com a minha central de atendimento e agende um horário.
Assuma esse compromisso com a sua saúde.

Perguntas frequentes

A auriculoterapia é uma terapia natural, sem efeitos colaterais que melhora muito a qualidade de vida dos pacientes. Pode ser utilizada para relaxamento muscular, controle do estresse e ansiedade, insônia, enxaquecas, dores em geral, enfim, uma grande variedade de problemas, tanto físicos como emocionais. Muita gente que acha até estranho como é possível abranger tantas áreas do corpo e mente, mas a ciência está no fato de que nossa orelha é bastante inervada, e nela existem mais de 200 pontos que podem ser estimulados, levando a mensagem ao sistema nervoso central e conduzindo o próprio corpo a reencontrar o equilíbrio e recuperar a saúde.

Por se tratar de uma terapia natural e sem efeitos colaterais, a auriculoterapia torna-se ideal, inclusive, para pessoas que estão com restrição à medicação convencional ou quando a mesma não faz mais efeito. A terapia pode ser aplicada em bebês para tratamento de cólicas, prisão de ventre; em crianças, para tratamento de crises alérgicas respiratórias, dermatites; em adolescentes, para controle de acnes, dismenorreia; em adultos, como auxilio no tratamento de fibromialgia, ansiedade, enxaquecas; em idosos, para tratar dores crônicas, insônia e muitos outros problemas de saúde.

A doula oferece todo suporte e apoio físico, psicológico, emocional e informacional à mulher no período gestacional e durante todo o trabalho de parto e parto, auxiliando-a na tomada de decisões e ajudando também nos primeiros cuidados com o recém-nascido e a amamentação.

O mais recomendável é que você procure a doula o quanto antes! A partir do momento que você descobrir sua gravidez, já pode procurar uma doula para te oferecer todo suporte emocional e informacional, construindo passo a passo o caminho que te levará a um parto respeitoso e digno, como você merece.

Por muito tempo acreditou-se que não, mas as evidências comprovam que a auriculoterapia pode sim ajudar as gestantes, desde o alívio dos sintomas gravídicos (enjoos, vômitos, dores na coluna) e até mesmo no momento do parto, podendo ser utilizada como um indutor natural do trabalho de parto e ofertar uma analgesia natural.

Ainda tem dúvidas? Vamos conversar

Fale comigo sem compromisso. Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida que tenha.